Novo visual…

Beauty, Fashion, Hair, look do dia

Pois éeeeee… NOVO VISUAL!

Eu decidi apostar naquilo que até então eu não tinha feito… Investi num visual, que por muito tempo relutei, mas que chegou o momento certo de por em prática: PROGRESSIVA!

Explicando… eu precisava mudar meu visual, por questoes pessoas minhas! Queria mudar minha imagem pessoal. Aliás, estou num momento de mudanças internas e o exterior precisa acompanhar!

Estou muito feliz com o resultado e adorando os comentários… Aliás, to divulgando em primeira mão no blog. Não soltei foto nenhuma em twitter, porque queria aprovação dos meus pais em primeiro lugar, e tive uma boa resposta quanto ao visual!

Espero que vocês gostem, e acompanhem junto comigo minha nova aventura capilar e me passem dicas de shampoo, cremes, finalizadores e tudo mais! O momento é de troca! Me ajudem! o/

PROCESSO:

Eu era assim…

E fui ficando assim…

RESULTADO 1:

Nas fotos acima, eu tô com um cabelo repicado, mas ainda na altura do pescoço, e eu queria mais curto.

RESULTAO 2:

Eu fiz a progressiva em São Paulo, com o Ricardo, que é uma pessoa incríiiivel, e que manda suuuuuper bem! (quem quiser contato, fala comigo!!!) No dia seguinte, eu viajaria para Porto Alegre e foi em POA, que fiz o corte que eu queria exatamente:

Tá mais curto na nuca, e desfiado na frente! Amei mmmmmuito! 🙂

Oooook! Esse é o cabelo escovado, chapado e liso… e o natural?! Como ficou?!

E tá aí… NOVA SALISA, novo hair… novas atitudes, novo trabalho… agora, siiiiim!

Gostaram?!

 

fotos tiradas pelo  celular, nos hotéis em que estive e banheiros da empresa! hihiih


9 comentários sobre “Novo visual…

  1. Salisa, sua linda (e bandida e maléfica rs), to aqui olhando e re-olhando, procurando adjetivos e predicativos que expressam a minha impressão. Não queria cair no lugar comum.

    Mas, não sou boa com isso, não tenho alma poética, então, vamos às flores: ficou LINDA.
    Quando vc me mandou e-mail falando que iria mudar tudo, pensei: “ai, ai, ai, o que ela tá aprontando”. Pensei que vc colocaria tranças ou um rasta hahahaha

    Confesso que estou surpreendida ao quadrado. Combinou demais, tanto o liso como o natural. Te deu um ar de mulher forte. Acho que a palavra é sofisticação.

    Aprovadérrima. Vc foi muito feliz com a escolha.

    Um beijo

  2. escrevi “expressam a minha impressão”. o correto seria “expressem”.
    imperdoável para uma pessoa que trabalha com revisão e criação de textos.
    estou me demitindo de mim mesma. kkkkk

Deixe um comentário