Yeezy 3

Beauty, Fashion, Fashion Famous, Marketing, Music, negros, STREET STYLE, Tendências

yeezy

Já estamos na terceira edição da parceria da Adidas com Kanye West.

Ontem, o rapper lançou seu novo álbum e apresentou sua nova coleção para 20 mil presentes e algumas milhares de pessoas através do aplicativo Tidal.

Kanye-West-Yeezy-Season-3-01

Eu sou uma fã assumida de KW e tenho plena certeza que seríamos melhores amigos! 🙂

A coleção traz tonalidades de vermelho e amarelo, mas ainda com muito verde militar, nudes e tons terrosos.

Kanye West garantiu que os preços dessa coleção serão mais baixos. Veremos….

Veja:

 

Como eu disse, Kanye também lançou seu novo álbum intitulado The Life of Pablo, e eu só ouvi a música com a Rihanna, rs e que já tá com polêmica por causa da menção a Taylor Swift (assunto pra outro post, rs).

Agora, acompanhem as fotos do evento de ontem: (eu tinha que tá lá, e vocês?!)

 

E por fim, mas não tão importante….THE KARDASHIANS!!!

hahahaha… esses looks? E eu tenho certeza que Kim está de peruca, pq não é possível, rs!
A família está usando uma criação exclusiva Balmain X Yeezy. Todos os looks foram criados em apenas 5 dias por Olivier Rousteing.

 

Highsnobiety

Deixe um comentário

