Um corpo é um corpo

Beauty, desire, Fashion Famous, negros, Saúde e Fit, Tendências

Tais Araújo tem 37 anos e tem esse corpo:

boaforma

E esse corpo:

tais

E eu tô deprimida, já que tenho 32 anos, sem filhos e com um corpo de tomar vergonha na cara.

DEEEEEELLLLS, ME AJUDA!

Boa Forma

 

Anúncios

Carnaval?!

Beauty, desire, Fashion, negros, Tendências

O Carnaval já está aí! E nossa… Já amo 2016 porque curto anos rápidos, rs…

Eu não pulo Carnaval.
Por nunca ter podido na minha infância/adolescência, me tornei uma adulta que acha o Carnaval apenas bonito, mas com ZERO de motivação pra ir pra rua.

Eu sei que mmmmmmuita gente espera o carnaval, mas eu acho a data ótima pra ficar em casa fazendo NADA, ou pra viajar, e ainda assim, fazer NADA.

Mas eu tava de role na internet, quando me deparo com um look que eu certamente usaria linda e magra em qualquer baile de Carnaval:

image

A parte do magra eu ainda to lutando, mas em breve, uma nova Salisa. Kkkkk
Foco no vestido e nesse mix maravilhoso! ❤

DPipper Twins.

Podia ser básico…

desire, Fashion, look do dia, STREET STYLE, Tendências

Podia ser básico, mas não é!

Truque fácil fácil pra reproduzir e deixar a jaqueta jeans mais estilosa.

Deixe de lado a ideia de que broche é coisa de vó (a minha nem usa, rs)  e arrase na produção.

 

Where Did U Get That.

Por Salisa Barbosa.

Carnavalizar

desire, look do dia, Sem categoria, STREET STYLE, Tendências

Oi, gente!!!!!

Carnaval tá aí!!!! São bloquinhos de rua, camarotes, bailes, trios e o que vier a cabeça pra fazer, né?

Eu não sou adepta do Carnaval, mas curto assistir desfiles ❤️ acho o máximo as fantasias e quando criança, quis ser passista! 🎉 kkkk

Esse ano acompanho meu namorado num bloco de rua. A minha empolgação estava beirando ao nulo, até pesquisar opções de looks

Amor puro!

 

E pra completar, recebo essas fotos da BrunaTheodora (maquiadora mais incrivel <3), por que gente, não tá facil fazer make de palhaço, né? rs

 

IMG_6287-0

Produtos: base full coverage MAC | Pó Mineralize dark | Corretivo Studio Finish MAC | Iluminador Lustre Drops MAC | Rímel Virtuose Lancôme | Rímel colorido Sephora | Boca Carmex

Já da pra se inspirar pro Carnaval?! Bora genteeeeeee!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pink & Blue

Beauty, desire, Fashion, Fashion Famous, Hair, negros, STREET STYLE, Tendências

Vamo falar de cabelo?! ❤ ❤ ❤

Cês já viram por aí a onda dos cabelos coloridos? Bom, quem curte o Tumblrsabe que hora ou outra, surge uma foto de alguém com cabelo pink ou blue! hahahahh… SIM! 

Tô apaixonada por essas meninas do desenho ❤

 

Rihanna apareceu de cabelo rosa há um tempo atrás, e falamos dela aqui, óh. Ela não é percursora desse estilo colorido, mas talvez tenha impulsionado outras meninas a curtirem uma nova cor.

 

kelis2

 não vamos nunca nos esquecer de Kelis e seus diversos cabelos coloridos!

Por aqui, vi a Magá Moura bem gata com umas tranças incríiiiiiiiveis e Karol Conká bem divanys:

Na gringa, rola uma popularizada, pelo menos no meu mundo tumblerístico:

 

E o Blue? O azul é amor, né?! ❤ ❤ ❤

 

Eu já tô bem louca aqui pensando no que é melhor: rosa ou azul?! hahahaha… 

 

Tumblr, MagaMoura.com

mmc

MEDUSA

Bacana, desire, Fashion, STREET STYLE, Tendências, Vale muito!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E esse sneaker da Versace?!

ame-o ou deixe-o?

Valor: US$ 1.150,00 

The Hype Br

mmc

Assimetria

desire, Fashion, STREET STYLE, Tendências

Saias assimétricas são uma pedida pra esse inverno tropical que vivemos nesse Brasil.

Eu sou uma adepta do combinado: SAIA + BOTA = ❤

E tô louca nessa assimetria toda…

Assimetria, djá!

Flores para eles

desire, Fashion, men, negros, STREET STYLE, Tendências

Nada mais charmoso que estampa floral, né?!

tumblr_n2h8exZEv91r7lw5mo3_1280

 

Na moda masculina, as flores aparecem em blazers, gravatas, camisetas, calças e camisas! Ou seja, dá pra usar flores de acordo com o seu estilo: do mais básico, ao mais excêntrico!

Uma opção para o dia dos namorados, né?!

Tumblr, New Kiss On The Blog, Pinterest

mmc

Meias?

desire, Fashion, Fashion Famous, STREET STYLE, Tendências

Meias com sandálias? Ao que tudo indica, SIM!

Não estou falando de meia-calça, mas aquelas brancas, pretas, coloridas, com fru-fru, ENFIM!

Camaieu-de-bleu_exact780x1040_p-375x500

 

Algumas temporadas de moda já haviam anunciado sobre a tendência:

032714-Sandals-lead-594

 

E por mais que tais tendências apareçam e desapareçam nos desfiles, as ruas e as celebridades ditam de forma mais direta o que cairá no gosto do povo.

InStyle publicou em seu site, algumas combinações de meias com sandálias que podem ajudar na hora da produção:

“Mas onde eu encontro meias bonitas assim?!”

Pois bem, uma vez eu comprei meias com losangos, xadrez (padronagem bem masculina!) e na cor cinza, na seção masculina da C&A. Na maioria das lojas de departamento (vá na parte masculina!) tem e são bem bonitas! ❤

Outro lugar que você também pode achar, são em lojas de skate/sneakers. Aqui em Brasília vale a pena ir no Conic. 🙂

Se a intenção é mudar o visual, acredito que um simples toque de styling, pode gerar um belo impacto! Tente!

socks-and-sandals

Que ❤ ❤ ❤ de combinação!!!!

 

InStyle, Reprodução

avatar-marca-nova