Blue X Red

Fashion, Fashion Famous, men, negros, STREET STYLE, Tendências

image

Já são mais de 40 anos a rixa entre Crips e Bloods, gangues rivais de Los Angeles.

Eis que Kendrick Lamar em parceria com a Reebok lançou um modelo de tênis que parece unir as duas gangues, o Ventilator.

image

image

O modelo proporcionou o improvável vídeo publicitário para a divulgação do modelo do tênis, onde membros das duas gangues aparecem juntos falando da importância da moda na vida dos jovens do Compton.

Anúncios

Jaden Smith

Fashion, Fashion Famous, men, negros, Tendências

O novo rosto da Lous Vuitton é de Jaden Smith. Com 18 anos, o ator foi anunciado pelo estilista Nicolas Ghesquière para estrelar a campanha de verão 2016.

jaden-smith

 

Complex

Fashion Killa

Fashion, men, STREET STYLE, Tendências

Já falamos do tudo branco pra nós mulheres, e agora falta inspirar nossos meninos, né?

Hot or not?

mmc

Sir Kanye West

Fashion, Fashion Famous, men, negros, Tendências, Vale muito!

Kanye West voltou a estampar a capa da GQ

 

kw

Uau!

mmc

Upscale Hype

GQ

Aqueça a cabeça!

Fashion, Fashion Famous, men, Music, negros, STREET STYLE, Tendências

tumblr_n60iswkWc51qcpjemo3_500

Além de boinas, bonés, lenços e turbantes, o chapéu ganhou uma notoriedade maior quando Pharrell apareceu na mídia com um modelo não muito convencional:

465264265

Becaaaaause I’m happyyyyyyyy

No clip que é uma delícia ❤ Pharrell também aparece de chapéu:

pra inspirar, selecionei alguns looks de como inserir o acessório pop do momento:

Dia de sol

All Black:

Casual

Because I’m happy
Clap along, if you feel like that’s what you wanna do

Tumblr, Reprodução

avatar-marca-nova

Flores para eles

desire, Fashion, men, negros, STREET STYLE, Tendências

Nada mais charmoso que estampa floral, né?!

tumblr_n2h8exZEv91r7lw5mo3_1280

 

Na moda masculina, as flores aparecem em blazers, gravatas, camisetas, calças e camisas! Ou seja, dá pra usar flores de acordo com o seu estilo: do mais básico, ao mais excêntrico!

Uma opção para o dia dos namorados, né?!

Tumblr, New Kiss On The Blog, Pinterest

mmc

JT part II

Fashion, Fashion Famous, men, Music

A sequência do álbum de Justin Timberlake ‘The 20/20 Experience’, tá disponível no iTunes pra ouvir!

the2020experience2

 

 

1. “Gimme What I Don’t Know (I Want)”
2. “True Blood”
3. “Cabaret” (Feat. Drake)
4. “TKO”
5. “Take Back the Night”
6. “Murder” (Feat. Jay Z)
7. “Drink You Away”
8. “You Got It On”
9. “Amnesia”
10. “Only When I Walk Away”
11. “Not a Bad Thing”

+

12. “Blindness” (Target Exclusive)
13. “Electric Lady” (Target Exclusive)

O cd será lançado oficialmente dia 30/09!

Quer escutar?! Clique aqui!

Vibe

|MURBAN|

desire, Fashion, men, negros

Turbante também é acessório masculino!

Muito se fala do turbante feminino, mas existe uma tendência forte e crescente que “abraça” homens.

Historicamente, o turbante consiste em uma grande tira de pano de até 45 metros de comprimento enrolada sobre a cabeça, e de uso muito comum na Índia, países do Norte e Leste africano, Sul da Ásia, algumas regiões da Jamaica, entre outros.

As inúmeras formas de amarrar o turbante representam uma espécie de linguagem popular, podendo indicar posição social, a tribo em que se pertence e até seu humor. O uso mais intensivo do turbante se estende por toda Ásia e África.

Os SIKHS não são nem muçulmanos, nem árabes e constituem a maioria das pessoas que usam turbantes no mundo ocidental:

sikhs

OJÁ é um tipo de torço ou turbante, usado nas religiões tradicionais africanas, podendo ser de vários tipos e cores:

oja oja1

 

E na moda?!

A Chanel apostou em turbantes masculinos em sua coleção de 2012:

Chanel-Resort-2012-Karl-Lagerfeld-Turban-

 

 

E Jean Paul Gaultier em sua coleção Primavera/Verão 2013:

Jean Paul Gaultier Menswear Spring 2013 india fashion 3 Jean Paul Gaultier Menswear Spring 2013 turban india fashion Jean Paul Gaultier Menswear Spring 2013 turban indian fashion

Mas a gente gosta mesmo é de STREET STYLE, né?! Mesmo que seja meio forçado, a sacada da rua, torna a tendência mais próxima da realidade!

Pesquisando sobre turbantes masculinos, li que o terno MURBAN, é simplesmente ‘abrasileirado’ e vem da junção de

MAN + TURBAN = MURBAN

(pode jogar no google que na gringa continua se chamando turban).

E tem um blog londrino incrível, que fotografa APENAS homens usando turbante, em variados looks urbanos. O autor do blog, Pardeep Singh Bahra é fotografo. ( SINGH STREETSTYLE)

Alguns looks inspiradores:

murban1 murban2murban4 murban5 murban6 murban8 murban9 murban10

 

 

Se empolgou pra usar?! Pesquisei alguns vídeos-tutoriais e achei esse de melhor entendimento:

MURBAN!

 

Wikipedia, Singh Street Style, Style.com

|Black Collection|

Fashion, men, negros

Tendência é uma parada muito sinistra, né?!

Já tem tempo que ando observando esse apelo fortíssimo de se usar preto dos pés a cabeça (e se você for negro, isso se torna ainda mais interessante.)

A moda respira rua. Desde o fim dos anos 90 tem sido assim, e parece que isso vai continuar por muito tempo ainda!

Esses dias, o Jun escreveu no UBORA, uma matéria muito boa sobre a onda PRETA! (leia AQUI!).

all-black-8

Coincidência ou não, a TOPSHOP MAN, em parceria com a HYPE vai lançar uma linha chamada BLACK COLLECTION. Peças pretas, usadas por um modelo negro, com um ar bem rua!

A coleção se confunde com peças já usadas por jovens negros americanos, ávidos por moda e novidades!

hype-black-collection-topman-exclusive-00

hype-black-collection-topman-exclusive-01-570x950

hype-black-collection-topman-exclusive-02

hype-black-collection-topman-exclusive-03-570x950

hype-black-collection-topman-exclusive-04

hype-black-collection-topman-exclusive-05-570x950

hype-black-collection-topman-exclusive-06

hype-black-collection-topman-exclusive-07-570x950

hype-black-collection-topman-exclusive-08

hype-black-collection-topman-exclusive-09-570x950

hype-black-collection-topman-exclusive-10

hype-black-collection-topman-exclusive-11-570x855

Hype para TOPSHOP MAN.

Vocês lembram do último clip lançado pelo Kanye West?! Pois bem… tudo se encaixa:

 

Ubora, Kanye West.com, Freshness Mag.

Picasso

Fashion, Fashion Famous, men, Music, negros, Vale muito!

Arte… apenas isso: ARTE!

 

 

I just want a Picasso, in my casa
No, my castle

 

 

Uspcale Hype.