Sobre 2015 e todos os anos

Sem categoria

Oiiiiii!

 

Estamos a poucos dias para o fim de 2015, e certamente já começamos a pensar no que será o próximo ano e naquilo que desejamos.

Muita gente reclamou de 2015. Não foi um ano fácil, mas pra mim não foi ruim.

 

Eu aprendi a não reclamar, mesmo reclamando. Aprendi a agradecer mais, a ouvir mais, a amar mais e a ter uma fé inabalável.

Pra 2016, eu desejo muita coisa, mas quero ainda MAIS me aperfeiçoar em tudo que citei acima, pra viver um 2016 leve…

E você? O que deseja?

new year

 

Anúncios

Mais estiloso do mundo!

Sem categoria

Kanye West é pela segunda vez, o homem mais estiloso do mundo segundo a revista GQ.

Merecido, não?!

kanye-west-album-and-collection-1

 

GQ

A Volta

diário, Sem categoria

Tem alguém aí?

Depois de alguns meses em silêncio, eu voltei. Uma volta consciente e cheia de vontade.

Pra resumir a pausa dramática, eu me casei (vale post?!), criei projetos novos e o MMC foi ficando pra segundo plano.

Mas eu senti falta. Senti falta do tempo que eu passava pesquisando matérias interessantes pra postar, da minha não-peridiocidade em postar, rs… MMC é meu filho e não to podendo abandonar nada.

Tenho dúvidas de como será o MMC. Afinal, estamos há alguns dias do fim de 2015, e as promessas são inevitáveis. Mas vou tentar não criar grandes expectativas.

Na real, vou seguir a mesma linha: o que me inspira e o que é verdade pra mim.

 

Sejam bem-vindos de volta! 🙂

 

 

Carnavalizar

desire, look do dia, Sem categoria, STREET STYLE, Tendências

Oi, gente!!!!!

Carnaval tá aí!!!! São bloquinhos de rua, camarotes, bailes, trios e o que vier a cabeça pra fazer, né?

Eu não sou adepta do Carnaval, mas curto assistir desfiles ❤️ acho o máximo as fantasias e quando criança, quis ser passista! 🎉 kkkk

Esse ano acompanho meu namorado num bloco de rua. A minha empolgação estava beirando ao nulo, até pesquisar opções de looks

Amor puro!

 

E pra completar, recebo essas fotos da BrunaTheodora (maquiadora mais incrivel <3), por que gente, não tá facil fazer make de palhaço, né? rs

 

IMG_6287-0

Produtos: base full coverage MAC | Pó Mineralize dark | Corretivo Studio Finish MAC | Iluminador Lustre Drops MAC | Rímel Virtuose Lancôme | Rímel colorido Sephora | Boca Carmex

Já da pra se inspirar pro Carnaval?! Bora genteeeeeee!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

All White

Sem categoria

Tá tudo muito branco por aí, cês não acham?

Tenho acompanhado alguns street style e visto uma invasão de looks totalmente brancos.

Eu tenho dificuldade de usar tudo branco por não saber me comportar muito bem, e sujar com a facilidade de uma criança de 6 meses. kkkkkkkkkk

O branco aparece em looks completamente urbanos e até em red carpet. Acredito ser uma boa opção para quem ama looks monocromáticos. ❤

 

Hot or not?

 

Vale a pena testar. Pra quem acha tudo muito branco (e é, rs), tente usar um sapato de cor, um acessório ou até mesmo uma make mais forte. Detalhes quebraram a monotonia do look!

 

mmc

 

Salisa Barbosa.

Tá amarrado… na cintura!

desire, Fashion, Fashion Famous, look do dia, Sem categoria, STREET STYLE

Pega uma camisa de manga longa, amarra na cintura e vai!

Duvida?! Olha ai, e se inspire!

amarrado1

amarrado2

As opções não ficam restritas apenas às camisas. Moletons e jaquetas também entram na onda das amarrações!

amarrada5

amarrado

amarrado8

Quando eu era criança/adolescente o casaco amarrado na cintura dava um ar descolado. Inclusive, quanto mais abaixo da cintura estivesse, mais despojado você era! hahahha… Eu usava casaco amarrado na cintura, pra criar um efeito imaginário de que havia quadril (depois, eu comecei a usar legging debaixo da calça jeans e às vezes esse é meu truque de styling! Maoooooe! rs).

A verdade seja dita, um casaco amarrado não vai te deixar por dentro da moda, mas dependendo do look eu acredito que funcione mais como uma opção de “to com calor, preciso tirar isso!”, vai lá e amarra do que como um SUPER TRUQUE INFALÍVEL DA MODA!

Nesse tempo de Rock in Rio, shows de Beyoncé e mudanças radicais de temperatura, é bom não sair de casa sem uma segunda opção amarrada na cintura!

E ah… o meu look desejo pra vida, é esse da Chanel Iman!

chaneliman

“Chanel querida! Vou copiar!!!!”

Tumblr, Fashion Bomb Daily, WGSN

@modamusicacultura

Sem categoria

Vocês sabem, também estamos no instagram.

E qual a diferença dos posts de lá, para os posts de cá?!

  1. a frequência dos posts é maior. A dinâmica do instagram permite uma interatividade maior;
  2. o intuito do aplicativo é postar fotos, e é aí que o @modamusicacultura atua: trazendo imagens inspiradoras para vocês;
  3. gostamos de estar conectados com vocês em diversas linguagens, e o insta é só mais uma opção!

Espero ter convencido!

Captura de tela 2013-06-24 às 20.26.54

 

Captura de tela 2013-06-24 às 20.27.25

Captura de tela 2013-06-24 às 20.27.37

Captura de tela 2013-06-24 às 20.27.51

Captura de tela 2013-06-24 às 20.28.02

Basta seguir:

@modamusicacultura

 

E ah! Qual outra ferramenta de interação vocês gostariam de ver o MMC atuando?! Deixe sua sugestão nos comentários e vamos interagir mais!

 

All white!

Sem categoria

Novo clip do Tyga e Chris Brown, tem cenário e figurino TODO branco!!!
O que acham?! Alguma duvida do que menos é mais?! Alusão a tendencia minimal que insiste em ficar!!!

20130527-193356.jpg

assista!

This is rnb, Vevo.

Camiseta…

Fashion, look do dia, Sem categoria

Queria uma camiseta camuflada. Nao queria uma t-shirt podrinha, com aplicação, nem muito menos com muita informação de moda.

Queria uma simples e básica camiseta camuflada!

Eu ja estava disposta a comprar nessas lojas que vendem uniforme ou ir atras de militares, rs… Antes de fazer tais loucuras, eis que num dia normal de trabalho, me deparo com uma camiseta básica, camuflada e MASCULINA!

Nao me importei… Separei a PP e pronto, problema resolvido!

De uns tempos pra cá (uns 3 anos), aprendi a dar valor e a gostar muito de moda masculina!

Meu namorado bem sabe disso… Ele é meu ‘brinquedinho fashion’ (de um jeito hetero, rs).

A camiseta custa apenas 29,90!!!!! E é d a Cea!!!!! ❤

Algumas sugestões de Looks, que certamente usarei no final de semana, rs…

20130301-000755.jpg

20130301-000827.jpg

20130301-001000.jpg